Concurso Internacional de Vinhos

VINDUERO-VINDOURO

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes.

Caso não altere as configurações do seu navegador, você concorda com nossa política de utilização de cookies.

I understand
 
 
 

Bem-Vindos à Vinduero-Vindouro

A Associação Vinduero-Vindouro trabalha à mais de uma década para reunir no seu Concurso Internacional de Vinhos Prémios Arribe os melhores vinhos e adegas de Espanha e Portugal, valorizando a qualidade e o esforço dos produtores, aproximando assim, o vinho ao consumidor

 

 

 

O Concurso Internacional de Vinhos Prémios VinDuero-VinDouro publica os resultados da nova edição em feminino

Abadia de Tortoreos (Rias Baixas) e Viña Peón (RIbeira Sacra) foram os vinhos galardoados com o Grande Arribe de Ouro em feminino na XIII Edição do Concurso Internacional de Vinhos Prémios VinDuero-VinDouro 2017.  É no dia 18 de novembro, enquadrada com a “Feira Beira Interior: Vinhos&Sabores de Pinhel”, que a Associação VinDuero-VinDouro irá realizar a sua Gala de Entrega de Prémios neste município português.

Prémios da FIJEV no Concurso Vinduero-Vindouro 2017

Miembros de la FIJEV en el Jurado Vinduero-Vindouro 2017

AFIJEV -Federação Internacional de Jornalistas e Escritores de Vinho- através dos seus membros presentes no júri do XIII Concurso Internacional de Vinhos Prémios VINDUERO-VINDOURO outorgam três prémios especiais a: 

- O vinho mais votado de Portugal, atribuído ao vinho 100 HECTARES SOUSÃO da 100 Hectares Sociedade Agrícola (97,40 pontos).

- O vinho com melhor pontuação de Espanha, entregue a TERMES da Bodega Numanthia (95,67 pontos).

- O vinho com mais pontos dos Arribes, que será recolhido pela Bodega Ribera de Pelazas pelo seu vinho ABADENGO SELECCIÓN ESPECIAL (91 pontos).

Lista galardoados Prémios Vinduero-Vindouro 2017

Nos dias 1,2 e 3 de agosto realizou-se na localidade de Trabanca (Salamanca) o XIII Concurso Internacional de Vinhos Prémios Vinduero-Vindouro, o maior e mais importante concurso para os vinhos portugueses e espanhóis. Nesta edição, trinta e um provadores reuniram-se para degustar e avaliar todos os vinhos participantes. Desta jornada de três dias resultou a seguinte lista dos vinhos merecedores dos prestigiados galardões Arribe.

Os premiados serão conhecidos dia 25 de agosto

Lista dos Premiados no dia 25 de agosto

No dia 25 de agosto de 2017 serão publicados os vinhos premiados no XIII Concurso Internacional de Vinhos Prémios VINDUERO-VINDOURO 2017. Os resultados serão conhecidos através da nossa página web e respectivas redes sociais, além disso, a equipa da VINDUERO-VINDOURO irá enviar um e-mail a cada adega participante.