VinDuero-VinDouro abre o período de inscrições no Concurso

O concurso transfronteiriço comemora 15 anos de sucesso, tendo os melhores vinhos de Espanha e de Portugal como protagonistas. Os Prémios continuarão a exaltar a importância da mulher no vinho na sua III Edição, onde novas provadoras de prestígio internacional selecionarão os Arribe en femenino 2019. As inscrições podem realizar-se através do link inscripciones.premiosvinduero.com até 26 de julho.   As provas serão realizadas nos dias 1, 2 e 3 de agosto na localidade salmantina de Trabanca e os Prémios Arribe serão entregues em novembro, na localidade lusa de Pinhel. 

Ler mais...

VinDuero-VinDouro realiza a XIV Gala de Entrega de Prémios em Pinhel, em conjunto com a Feira Beira Interior-Vinhos e Sabores

A Associação Vinduero-Vindouro realiza a Gala de Entrega de Prémios do Concurso Internacional de Vinhos Vinduero-Vindouro no dia 17 de Novembro, e pelo segundo ano consecutivo, na localidade portuguesa de Pinhel, coincidindo com a IV Feira Beira Interior-Vinhos e Sabores que se celebrará no Centro Logístico nos dias 16, 17 e 18. A Comissão Vitivinicola Regional da Beira Interior, co-organizadora do evento, representa a Denominação Geográfica mais premiada nos XIV Prémios VinDuero-VinDouro, com 7 ouros e 17 pratas. 

Ler mais...

VinDuero: Madrid en femenino enaltece o papel da mulher no mundo do vinho

Os Prémios VinDuero-VinDouro conquistaram as mulheres de Madrid na prova de vinhos Madrid en Femenino, onde degustaram os dez melhores vinhos de Espanha e Portugal, eleitos pelas mulheres do Júri dos Prémios VinDuero-VinDouro 2018, realizados no passado mês de agosto na localidade salmantina de Trabanca.

Ler mais...

MADRID em feminino será uma celebração de sensações que terá o vinho e a mulher como protagonistas

A prova de vinhos, com 100 mulheres como protagonistas, será realizada a 9 de Outubro no Círculo de Bellas Artes de Madrid.

Durante a jornada, prova-se uma seleção de 10 dos vinhos mais pontuados nos Prémios VinDuero-VinDouro en femenino.

Ler mais...

Publicamos o Palmarés da nossa II Edição em feminino, com os melhores vinhos de Espanha e Portugal segundo as mulheres

Tintoralba Selección, um tinto da Cooperativa Santa Quiteira (DO Almasa) e Julio B. Bastos Grande Reserva, outro tinto da Adega Dona Maria-Julio Bastos (DO Alentejo) foram os vinhos galardoados com o Gran Arribe de Oro em feminino após a celebração da XIV Edição do Concurso Internacional de Vinhos Prémios VinDuero-VinDouro 2018.

Ler mais...

Vencedores VinDuero VinDouro 2018

VinDuero-VinDouro, o maior certame Internacional de Vinhos de Espanha e Portugal divulga através desta publicação o resultado do Concurso 2018, XIV Edição dos Prémios VinDuero-VinDouro, onde poderá descarregar o Palmarés em PDF até que os novos Guias dos Melhores Vinhos de Espanha e Portugal sejam disponibilizados.

Ler mais...