Nos Prémios VinDuero-VinDouro celebramos o nosso XV Aniversário abrindo a participação do Comité de Prova 2019. Os interessados em se inscreverem, podem fazê-lo até 15 de junho em  http://catadores.premiosvinduero.com/ A seleção tornar-se-á pública nos quinze dias posteriores ao encerramento das candidaturas. 

Os interessados em participar podem preencher o pedido através do seguinte endereço: http://catadores.premiosvinduero.com/ até dia 15 de junho.

O Júri vota na qualidade dos vinhos apresentados para premiar os melhores com os Galardões Arribe e tendo em conta unicamente a votação das mulheres para entregar os Arribe em feminino.

Os Vinhos premiados são publicados no Guia dos Melhores Vinhos de Espanha e Portugal e na sua versão em feminino.

Quinta, dia 9 de maio de 2019.- Os Prémios VinDuero-VinDouro, o maior Concurso Internacional de Vinhos de Espanha e Portugal, cumprem 15 anos de existência e celebram a data com a abertura do seu Comitê de Prova para os enólogos, sumilleres e/ou especialistas em analise sensorial que desejem participar neste prestigiado Júri Internacional.

Os interessados podem inscrever-se até 15 de junho através do seguinte endereço: http://catadores.premiosvinduero.com/ , onde devem preencher um formulário com os seus dados, profissão, méritos em relação ao mundo do vinhos, anexar a sua fotografia e currículo atualizados. Nos 15 dias seguintes ao encerramento das candidaturas, os selecionados para fazer parte do Comité de Prova 2019 serão apresentados ao público na página da internet e nas redes sociais.

O Júri de Prova Internacional é um dos principais valores que elevam o prestigio dos Prémios VinDuero-VinDouro, junto com a excelente qualidade dos mais de 500 vinhos que a cada ano se apresentam ao Certame, procedentes de todas as menções geográficas de Espanha e Portugal. Além disso, este Concurso transfronteiriço elevou a sua qualidade nos dois últimos anos, com a organização de grandes eventos como Madrid em feminino, onde os Prémios reuniram 100 influentes mulheres que puderam desfrutar de provas personalizadas com 10 dos vinhos mais pontuados com o Arribe em feminino 2018.

O Comité de Prova Internacional do Certame, que cumpre 15 anos, é presidido técnicamente por Isabel Mijares e é composto por homens e mulheres do mais alto nível, com uma ampla experiência internacional que, junto com os vinhos, permitem aos Prémios crescer de ano para ano em ambos os países e não só.

O Jurado 2018, presidido pela mencionada Isabel Mijares, foi composto por Abilío Gonçalves, Adela Viscay, Aiping Chen Liu, Alexandra Silva, Alma García, Ana Alonso de Letamendía, Ana Urbano, Arminda Ferreira, Arturo Blasco, Carmen Garrobo, Carla Tiago, Carlos Gallego, Cristina Tierno, Ernesto Gallud, Helena Mira, Inés Salas, José Ignacio Marqués, József Kosarka, Julio Gallo, Manuel Herrera, Mar Galván, Miguel Ángel Martín, Misericordia Bello, Osvaldo Amado, Patricia Dos Santos, Ricardo Velasco, Rodolfo Queirós, Sandra Sousa, Víctor Fernández e Yves Vérine. Profissionais que pontuam a qualidade dos vinhos apresentados de maneira a premiar os melhores com os Galardões Arribe e Arribe em feminino que, posteriormente são publicados no Guia dos Melhores Vinhos de Espanha e Portugal 2018 e a sua versão em feminino.

Os Prémios VinDuero-VinDouro cumprem 15 anos como um consolidado Concurso Internacional de Vinhos que reúne a cada 1, 2 e 3 de agosto os melhores vinhos de Espanha e Portugal. Em 2019 celebram a sua III Edição em feminino, fortalecendo a categoria de Vinhos de Autor ou Alta Expressão, abrindo a seleção do Prémio para a Imagem e Melhor Desenho Corporativo ao público e reunindo de novo um Comité de Prova de prestigio internacional que valorizará os melhores vinhos de Espanha e Portugal num marco inigualável como as Arribas do Douro, um ambiente transfronteiriço rodeado de surpreendentes paisagens e excelentes vinhos.

Se queres fazer parte deste prestigiado, profissional e consolidado evento, inscreve-te em http://concurso.rutainternacionaldelvino.com/ e vem parte dos Prémios VinDuero-VinDouro.


Segue-nos nas Redes Sociais:

 

Mais informações:

www.premiosvinduero.com 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.