Os Prémios VinDuero-VinDouro fecharam acordo com a Central Internacional de Reservas TerraDuero, que irá gerir as reservas em alojamentos, estabelecimentos de restauração e atividades turísticas em Espanha e Portugal. Os estabelecimentos aderentes à Central de Reservas contarão com uma seleção dos vinhos premiados nos VinDuero-VinDouro nas suas cartas.
- Central de Reservas TerraDuero: http://centraldereservas.terraduero.info/
 
- TerraDuero, Turismo & Patrimonio: http://terraduero.info/ 

Através desta colaboração, os estabelecimentos hoteleiros e de restauração aderentes à Central Internacional de Reservas TerraDuero comprometem-se a elaborar as suas cartas de vinhos através de uma seleção dos vinhos premiados nos Prémios VinDuero-VinDouro, que são publicados no Guia dos Melhores Vinhos de Espanha e Portugal e na sua versão no feminino.
 
Desta forma, os estabelecimentos conseguem um duplo objetivo: oferecer aos seus clientes uma GARANTIA adicionada na qualidade dos vinhos disponíveis dos quais podem disfrutar e ao mesmo tempo difundir o Maior Concurso Internacional de Vinhos do território ibérico, os Prémios VinDuero-VinDouro, onde se encontram os melhores vinhos de Espanha e Portugal. 
 
Por sua vez, os Prémios VinDuero-VinDouro incorporam como colaborador oficial a Central Internacional de Reservas TerraDuero, promovendo todas as atividades geradas desde a mesma para difundir a oferta de serviços dos estabelecimentos aderentes de Espanha e Portugal. 
 
Estes acordos serão dados a conhecer ao público em breve, estabelecendo-se convénios e acordos fechados na mesma linha de trabalho com outras grandes cadeias de hotéis internacionais. Deste modo, garante-se um marco incomparável de oportunidades para a promoção dos melhores Vinhos de Espanha e Portugal que sejam premiados no Certame Internacional de Vinhos Prémios VinDuero-VinDouro, que reúne ambos países e que neste ano de 2019 celebra a sua XV Edição e a III no feminino, com a publicação do Guia 2019 dos Melhores Vinhos de Espanha e Portugal segundo as Mulheres.
 
Aproveitamos para recordar-lhes que o se encontram abertas as inscrições para o Concurso Internacional de Vinhos Prémios VinDuero-VinDouro 2019 até ao dia 25 de julho em inscripciones.premiosvinduero.com e que a recepção de amostras até ao dia seguinte, 26 de julho de 2019. As provas cegas serão celebradas nos dias 1, 2 e 3 de agosto na localidade de Trabanca na província de Salamanca, em pleno território das Arribes del Duero, uma zona com surpreendentes paisagens e excelentes vinhos.
 
Desde já agradecemos por confiar uma vez mais nos Prémios VinDuero-VinDouro e não se esqueça de realizar a sua reserva e atividades através da Central Internacional de Reservas TerraDuero.
 
 
Para mais informação: +34 923 14 14 09 ou +34 923 14 15 04.